10 dias de Mindfulness para um Fim de Ano sereno X

Dia 10 – conclusão de ciclo.

O planeado para meditar antes da passagem de ano. Eram 23:45 quando abri a aplicação e seleccionei o dia 10. Estava sentada confortavelmente e tudo indicava que ia correr muito bem.

Conseguem adivinhar o que aconteceu? Não? Adormeci. Isso mesmo: a-dor-me-ci. Quando acordei, eram 00:03 e tinha o meu namorado a entrar no quarto para me dar o beijinho de Ano Novo.

Que palermice, adormecer assim…Acho que relaxei demais, o vinho do jantar deve ter ajudado!

Portanto, o dia 10 foi repetido à semelhança do dia 9. Durante a manhã de dia 1 de Janeiro, para começar bem o ano!

Foi muito bom, mais fácil que nas primeiras vezes. Vou certamente continuar a praticar pelo menos estes 10 minutos diários, quero fazer disto um hábito regular (olha, acho que tenho aqui uma resolução de início de ano, que tal?). Tem-me feito bem e creio que vou aprender muito sobre mim e crescer em mim com esta prática.

E então, já estão convencidos a experimentar? Já meditam, ficaram curiosos? Contem tudo, quero saber o que acharam destes 10 (12, para dizer a verdade) dias que fui partilhando convosco.

Feliz dia 1; feliz Janeiro, feliz 2017!

Abreijinhos!

Leave a Reply

